Ex-roupeiro do Real Moitense de Futsal comete suicídio na zona rural de Moita Bonita

Por motivos ainda desconhecidos, o jovem Jorge Santos do Carmo, 29 anos, cometeu suicídio por enforcamento na manhã de manhã sábado, dia 26. O fato chegou ao conhecimento da Polícia Militar, através de contato telefônico, por volta das 9h40min após o corpo ser localizado pelo pai da vítima.

Suicídio Enforcamento Moita Bonita SergipeA ocorrência se deu em uma casa de farinha de propriedade da família no povoado Lagoa Seca, zona rural de Moita Bonita (SE), e ao encontrar o filho pendurado ao telhado o seu genitor de imediato cortou a corda, porém ele já se encontrava sem os sinais vitais.

De acordo com relato de parentes, ele já havia tentado tirar a própria vida em outras oportunidades e uma das suspeitas para o ato desesperador seria o fim do casamento, inclusive nos últimos dias o mesmo se propôs a reatar o relacionamento amoroso, sem sucesso.

Jorge era natural do município de Moita Bonita, no Agreste Sergipano, e se tratava de uma pessoa conhecida no meio esportivo do futsal, devido à sua passagem pelo Real Moitense como roupeiro.

A Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística do Estado de Sergipe não compareceu ao local, alegando que cena do ocorrido teria sido descaracterizado, por isso, apenas uma equipe do Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite foi encaminhada para o recolhimento do corpo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s