PC prende trio armado acusado de roubar veículo em Estância

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Estância, prendeu na tarde de segunda-feira, 28, Oviedo Santos Macedo, Lucas Matheus da Silva Souza e Everton Gladston de Oliveira Filho, vulgo ‘Ninho’, acusados de roubar um veículo no município de Estância.

O trio foi preso após roubar o veículo Gol, de cor prata e placa QKR 2502, após terem rendido a vítima que estava no interior do automóvel liberando-a no trevo que dá acesso à cidade de Boquim (BR 101).

A ação aconteceu quando uma equipe da PC coordenada pela delegada Clarissa Lobo realizava diligências na região por conta da elucidação de outro crime e observou o veículo Fusion de cor preta e uma motocicleta CB 300 de cor vermelha sendo conduzidos por indivíduos em atitude suspeita.

Após abordagem, foi localizada a arma de fogo e pertences da vítima. Durante a ação policial, o acusado Lucas Souza fugiu no veículo Gol (que haviam roubado), porém foi alcançado pela Polícia Civil em Aracaju.

Com o grupo, também foram apreendidos coldre de arma de fogo, acessórios de rádios comunicadores, balaclava e uma pequena quantidade de maconha.

SSP/SE

img560a6a8fb3bb8

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s