Motorista de caminhão é assassinado no momento em que se preparava para viajar

O motorista Gladson Cunha da Mota é mais uma vítima da violência no Estado de Sergipe.

Por volta das 22 horas de terça-feira, dia 06, o jovem de 22 anos se preparava para viajar quando foi executado por disparos de pistola calibre 380 no bairro Mamede Paes Mendonça, em Itabaiana (SE).

O caminhoneiro conversava com amigos na calçada de uma residência de número 249 na Rua Gabriel Hilário com a Rua Monsenhor Constantino e foi surpreendido pelos criminosos. Em seguida, diversos disparos foram efetuados, sendo que quatro tiros atingiram a cabeça da vítima.

Após tomar conhecimento da ocorrência uma guarnição do 3.º Batalhão do Agreste seguiu para o referido endereço e de imediato providenciou a isolamento do local para ser periciado pela Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística, inclusive os militares tomaram conhecimento que o caminhão em que o jovem viajaria havia sido retirado da cena.

Gladson Mota morava sozinho na casa há cerca de um ano e a motivação do crime ainda é desconhecida. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil investigará o caso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s