Mulher vai a encontro e aparece morta quatro dias depois

Uma mulher foi encontrada morta, parcialmente enterrada em uma área de mata, nesta terça-feira (6), atrás do conjunto habitacional CDHU Maria de Lourdes, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. A polícia investiga o caso.

De acordo com a irmã da vítima, a última vez que Marcele Ferreira Sanches Navarro deu notícias foi no dia 1º de outubro. Em depoimento à Polícia Civil, a irmã contou que, neste dia, estava no bar com a vítima, quando ela recebeu uma ligação de uma mulher estranha, conhecida como “Mu”.

Marcele disse para a irmã que sairia ao encontro de Mu, pois estaria interessada nela. A vítima informou que pegaria um ônibus até o Mercado Magno e iria até esta mulher. Após Marcele sair do bar, não foi mais vista.

Quatro dias depois, no dia 5 de outubro, preocupada com o sumiço da irmã, ela chamou mais três amigas e todas foram até o conjunto habitacional para realizarem buscas. Atrás do condomínio, as mulheres perceberam um acesso a uma mata, mas não entraram por já estar noite.

No dia seguinte, a irmã e as amigas voltaram ao conjunto e entraram no acesso à mata. Para surpresa delas, havia roupas de Marcele espalhadas pelo local. Uma das amigas encontrou um colchão pelo local e percebeu que o solo estava revirado. As amigas começaram então a mexer neste solo e, para o espanto de todas, havia um corpo parcialmente enterrado.

De acordo com o depoimento, só foi possível ela ter a certeza de que o corpo era da sua irmã devido a duas tatuagens, sendo uma frase na mão e uma carpa no antebraço.

Após a localização do corpo, a polícia foi chamada ao local, que foi preservado para perícia. O caso foi encaminhado para o Departamento de Homicídios da Delegacia Seccional de Guarulhos, onde será investigado.

Do R7

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s