Polícia apreende suspeito de participar de morte de passageira

A polícia confirmou nesta quarta-feira (7), que um adolescente foi apreendido e outros quatro identificados como suspeitos da participação no assalto a um ônibus que terminou com a morte de uma jovem de 21 anos, na manhã desta terça-feira (6), na Zona Norte de Aracaju.

Segundo o delegado João Martins da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) e responsável pela Divisão de Repressão de roubo a ônibus, as investigações apontaram a participação de cinco adolescentes.

Ainda segundo o delegado, a polícia localizou a casa de dois dos adolescentes no Bairro Soledade, mas eles não estavam no local, onde foram encontrados cartões de passe, bolsas das vítimas e celulares. “No fundo da casa havia cinzas de uma fogueira feita para descartar alguns produtos”.

“No bairro Santa Maria a polícia apreendeu um jovem que confessou a participação no assalto e apresentou uma arma e revelou que o colega que efetuou o disparo está arrependido e que atirou porque a vítima teria resistido a entregar a bolsa, o que será investigado. O adolescente apreendido revelou que o assalto rendeu apenas R$ 60”, disse o delegado.

“Pedimos que os pais compareçam com esses jovens à delegacia para que eles respondam pelo ato infracional, que se assemelha ao latrocínio, roubo seguido de morte, cuja a pena é muito severa. Lembrando que eles são adolescentes em situação de risco, já que o crime causou grande comoção no estado e os moradores locais sabem de quem se trata. E é importante para a segurança deles que se apresentem para serem colocados à disposição da Vara da Infância e da Juventude”, finalizou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s