Criminosos assaltam ônibus e trancam passageiros no bagageiro no Paraná

Cinco criminosos assaltaram um ônibus da empresa Unesul que saiu da Capital com destino a Foz do Iguaçu, no Paraná, por volta da 1h desta segunda-feira, em Ronda Alta, no noroeste do Estado. Os assaltantes trancaram a passagem do coletivo na BR-386, próximo a Boa Vista das Missões, com um veículo, depois emitiram sinais de luz com faroletes e disparam contra o para-brisa. As informações são da Rádio Gaúcha.

17688766

Dentro do coletivo, eles obrigaram o motorista a fazer o retorno até Sarandi e acessar a RS-324 em direção a Ronda Alta. Segundo o delegado Leandro Antunes, quatro homens armados ficaram no ônibus por aproximadamente duas horas. Havia 16 pessoas no coletivo, incluindo dois turistas dinamarqueses.

Em Ronda Alta, os criminosos levaram dinheiro, celulares e joias dos passageiros e trancaram as vítimas e o motorista no bagageiro para fugir de carro. O condutor do ônibus conseguiu sair e acionou a Brigada Militar.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que os assaltantes sejam foragidos do sistema prisional, em função dos comentários ouvidos pelos passageiros. Ninguém ficou ferido. A Unesul providenciou outro ônibus, e a viagem seguiu ainda nesta manhã.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s