Mulheres invadem prédio e furtam apartamentos de Gustinho Ribeiro e de Médico

a54sf6a5sf4as65f4afsA Polícia Civil de Sergipe iniciou as investigações que apuram o arrombamento de dois apartamentos em um prédio localizado no bairro 13 de Julho, área nobre da capital sergipana. Entre os imóveis invadidos está o do deputado estadual Gustinho Ribeiro. O outro seria de um médico oftalmologista.

O delegado Marcelo Cardoso, da 1ª Delegacia Metropolitana, informou que o arrombamento ocorreu por volta do meio dia desta segunda-feira (12). As duas mulheres chegaram ao prédio e conversaram com o porteiro que liberou a entrada delas. Em seguida, elas se dirigiram até o 12º andar e arrombaram as portas dos dois apartamentos. A ação não teria durado mais de que 30 minutos.

As informações colhidas são que no apartamento do deputado, as mulheres levaram joias, relógios e até um pequeno cofre com dinheiro – a quantia não foi revelada. Até o início da tarde desta terça-feira (13), o parlamentar e nem o oftalmologista não haviam fornecido à polícia o levantamento de quanto foi levado.

“Houve um descuido muito grande do porteiro. Porque permitiu a entrada das mulheres porque elas estavam bem vestidas”, disse o delegado, que ainda ouvirá o depoimento do funcionário do prédio. Na tarde dessa terça-feira (13), ele analisou as imagens do circuito interno. A dupla teria aguardado a saída da esposa do deputado por volta das 11 horas e a dele, em seguida, uma hora depois.

Segundo o delegado, existem registros desta modalidade de crime, mas seriam sazonais. Cardoso diz acreditar que elas sejam de outro Estado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s