Ônibus com feirantes é novamente assaltado em Simão Dias

Armad-de-fogo-assalto

De acordo com informações, o coletivo que transportava feirantes da região do Curral dos Bois para a feira de Simão Dias foi assaltado por volta das 5:30h da manhã desta quarta-feira, 14. O fato aconteceu quando uma dupla armada e numa moto interceptou o coletivo durante o trajeto em trecho conhecido como “Serra da Vagem”.

A dupla entrou no coletivo e em tom ameaçador e com agressões verbais foram roubando todo o dinheiro e pertences dos passageiros. Um dos assaltantes ficou na frente e o comparsa ficou na parte dos fundos do ônibus fazendo o cata. As vítimas eram em sua maioria idosos e vinham para a cidade onde participariam da feira.

Revolta e tristeza marcaram o sentimento dos passageiros após o arrastão. O coletivo assaltado pertence a um cidadão popularmente conhecido na região por “Toinho”. Ainda de acordo com dados apenas um dos marginais estava armado e somente de uma vítima foram levados cerca de R$ 2.800. Segundo informações, os elementos fugiram pelo Assentamento Maria Bonita.

Essa foi a terceira ocorrência envolvendo assalto a coletivo de feirantes na referida estrada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s