7º BPM apreende menor acusado de vários crimes na região

Maos-algemadas-Foto-Shutterstock-9592853

Na manhã deste sábado (17) uma guarnição do 7º BPM composta pelo sargento Moura e pelo soldado Sérgio, efetuaram a apreensão de menor J.E. S. S.,15 anos, acusado de diversos roubos e assaltos a mão armada na região da Colônia 13.

De acordo com as informações repassadas pelo sargento Moura na noite desta sexta-feira ele arrombou uma residência localizada na pista Jerônimo Reis, de onde subtraiu uma TV, um aparelho de som, um botijão de gás, e um carrinho de mão. Porém foi reconhecido por populares que acionaram a PM.

Alem de arrombamentos, recai sobre este menor o assalto a um moto taxista. Na ocasião ele ameaçou a vitima com uma espingarda calibre 12.

Reconhecido por uma das vitimas ele foi identificado assim como seu paradeiro. E por volta das 9h deste sábado, com mandado, J. E. S. S. foi apreendido em sua residência, confessou o crime de furto e não ofereceu resistência.

Além de apreender o acusado, a guarnição conseguiu recuperar todos os pertences que já havia sido vendidos e devolveu a vitima.

A guarnição o encaminhou até a Delegacia Regional de Lagarto onde foi confeccionado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e tomadas as medidas cabíveis.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s