A Polícia Federal incinerou mais de 7 toneladas de drogas em Sergipe

A Polícia Federal em Sergipe realizou nesta segund-feira (19), a maior incineração de entorpecentes de sua história. Foram incinerados, aproximadamente, 7 toneladas de entorpecentes apreendidos nos últimos meses, durante operações policiais.

f456gj45gfkf5gkl46fjdfsas

O evento contou com a presença de Fiscais da Vigilância Sanitária, servidores do Ministério Público e Representantes do Conselho Estadual de Entorpecentes e Fiscais da ADEMA.

As autorizações judiciais para incineração dos entorpecentes foram obtidas nos Juízos das Comarcas de Aracaju, Simão Dias, Poço Verde, Cristinápolis, Estância e Canindé de São Francisco.

No ano 2014, a Polícia Federal em Sergipe apreendeu cerca de 3 toneladas de maconha, 550 kg de cocaína e crack, sendo realizadas 56 prisões, 24 (vinte e quatro) veículos apreendidos e 6 armas de fogo.

Em 2015, intensificando o trabalho de combate ao tráfico de entorpecentes no Estado, até o presente momento, foram apreendidos 8,7 toneladas de maconha e 366 kg de cocaína e crack.

As apreensões são fruto de operações policiais que resultaram em 40 prisões e apreensão de 32 veículos.

Foi a segunda incineração de drogas realizada pela PF/SE neste ano. Em maio, 1,8 toneladas de drogas foram tiradas de circulação.

Comunicação Social – SR/SE

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s