Carro roubado em Aracaju é abandonado na Gustavo Hora em Lagarto

Um automóvel GM Chevrolet Corsa Classic de placa NVH – 5255 de cor cinza, proveniente de Aracaju foi abandonado na avenida Gustavo Hora em Lagarto. A ocorrência foi registrada às 10h deste domingo (18).

veiculo_abandonado18102015_interna

De acordo com as informações o veiculo estava estacionado ao lado de uma residência desde as 10h deste sábado (17). O que chamou a atenção de moradores que acionaram a Guarda Municipal que por sua vez pediu auxilio ao DTTU.

Em consulta preliminar os agentes identificaram que a placa instalada no veiculo, de números HZO – 4539 pertencia na verdade a um Fiat Uno Mille, ano 1997 de cor vermelha proveniente de Aracaju. Uma outra placa foi localizada por um GM no interior do veiculo de números NZM – 3557 pertencente a um Chevrolet Corsa Classic da mesma cor só que proveniente de Salvador BA.

O aplicativo Sinesp indicou situação legal em ambas as placas, porém após levantamento a partir do chassi foi identificada sua placa original e sabido de que o veiculo havia sido furtado em Aracaju.

Há suspeita de que este mesmo veiculo tenha sido utilizado para prática de alguns assaltos no ultimo dia 14 no município de Lagarto.

Participaram da ocorrência os agentes de Transito Roberto e Tarciso, alem dos GMs Edson, Edipo e Moraes. O DTTU procedeu com o guinchamento do automóvel até a pátio do departamento para procedimentos legais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s