Gerente de agência bancária no Agreste Sergipano morre em acidente na BR-235

robson_gerente_baneseNo final da tarde desta segunda-feira, dia 19, um grave acidente de trânsito vitimou o condutor de uma motocicleta Kawasaki, modelo Ninja ZX-2R, identificado como Robson Santarosa

A ocorrência foi registrada na altura do Km 34 da BR-235, próximo ao presídio estadual do município de Areia Branca, Agreste de Sergipe, ocasionando lentidão no trecho.

Robson deixava a cidade de Areia Branca, onde trabalhava na agência do Banese como gerente, e seguia no sentido à Itabaiana (SE) quando colidiu na traseira de um caminhão, inclusive uma colega de trabalho que também estava saindo da mesma agência bancária foi testemunha ocular do acidente.

Devido ao impacto da colisão, o motociclista foi lançado às margens da rodovia ocasionando graves lesões. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi imediatamente acionado e apesar de inúmeras tentativas de reanima-lo, ele não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito no local.

O caso também foi acompanhado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), através da Unidade Operacional de Itabaiana, onde foi providenciado o isolamento da cena para posterior periciamento.

acidente_moto_gerente_banco_g

acidente_moto_gerente_banco_g2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s