Moto com restrição de furto é apreendida no povoado Santo Antonio em Lagarto

Na manhã desta segunda-feira 26, uma guarnição do 7ºBPM composta pelos soldados Conrado e Welisson e com apoio do sargento Aragão e do soldado Ezequias apreenderam uma motocicleta com restrição de furto no povoado Santo Antonio zona rural de Lagarto juntamente com dois indivíduos que estavam a bordo da mesma.

A motocicleta em questão é uma Yamaha Factor YBR 125cc com placa policial NVG- 5574 de Itabaiana-SE. Os presos, juntamente com a motocicleta foram levados para a Delegacia Regional de Lagarto.

De acordo com informações da Polícia Civil recai sobre os suspeitos processos por tráfico de drogas e assalto. O garupa foi liberado após acariação que comprovou que não havia acusações contra o mesmo.

Já o condutor da moto, Jeferson Ferreira dos Santos, permanece preso por crime de receptação já que afirma que adquiriu a moto por R$ 1.200.00 na feira das trocas nesta segunda-feira.

Outro lado

Há uma versão de que a moto realmente foi roubada, mas há meses atrás e recuperada, e o antigo proprietário esqueceu de retirar a queixa de roubo antes de vendê-la. De acordo com o delegado Clever Farias até o momento as partes envolvidas não conseguiram apresentar provas de que a moto foi vendida legalmente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s