Suspeito de ser o mandante de homicídio que vitimou o namorado da própria filha se entrega à polícia

Na manhã desta quarta-feira, dia 28, Diego Menezes Machado [foto ao lado], 32 anos, se apresentou na Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana (SE), acompanhado de seus advogados.

Diego é suspeito de ser o mandante de um crime de homicídio ocorrido no dia 11 de julho do corrente no centro da cidade de Carira (SE), próximo a um Posto de Combustível, e em desfavor do mesmo existia um mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo da Comarca daquele município do Agreste Sergipano.

Segundo foi apurado pela polícia durante as investigações, Diego teria contratado pistoleiros do Estado do Pará para assassinar Wisney de Oliveira Moura [foto ao lado], 21 anos, por não concordar que o jovem namorasse sua filha. Apesar de identificar o mandante do crime, a polícia ainda não conseguiu localizar os executores do assassinato.

De posse da ordem de prisão, a equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da delegacia de Itabaiana, coordenada pelo delegado Marcelo Hercos, realizou uma operação na madrugada de sexta-feira, dia 23, com o objetivo de deter o suspeito, porém ele acabou escapando do cerco policial.

A investigação do caso foi realizada por policiais civis do município de Itabaiana por determinação do Ministério Público Estadual (MPE).

Diego é filho do ex-prefeito João Bosco Machado e irmão do atual gestor do município carirense.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s