Lagartense atinge a marca de 100 títulos no jiu-jitsu com apenas 21 anos

Não é para muitos a incrível marca de 100 títulos numa modalidade esportiva tendo apenas 21 anos de idade. Mas foi justamente esse o número atingido pelo atleta lagartense Carlos Henrique no jiu-jítsu. Só este ano foram 17.

Treinando desde os 7 anos, mas competindo somente a partir dos 14, Carlos conseguiu encher de orgulho sua família  e sua cidade quando conquistou sua última competição no mês de outubro, em Alagoinhas, na Bahia.

Ele não só foi campeão na categoria Adulto Meio Pesado (faixa marrom), mas também conquistou o título no absoluto. Com isso, Carlos conseguiu uma marca de 100 títulos em apenas 7 anos de competição e ainda muito jovem.

“Destas, 50 medalhas foram apenas em 3 anos desde que comecei a treinar em Aracaju, na Gracie Barra. Eu não imaginava chegar até aqui. As coisas foram acontecendo naturalmente. Minha meta agora é ser campeão mundial”, disse.

Os resultados de Carlos nos tatames renderam a ele um contrato com a Gracie Barra e com a Tuchê Fitness, além de receber sempre o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Esporte de Lagarto (Secjesp) e contar com o patrocínio da Academia Franklin Fitness.

carlos031115_2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s