Mãe obriga filha de 12 anos a fazer sexo com vizinhos para ganhar dinheiro

No País da impunidade, mais um caso de abuso sexual infantil chocou os moradores de Tatuí, em São Paulo. Marta de Oliveira é mãe de uma menina de 12 anos e de acordo com a investigação da polícia, ela usava a própria filha para ganhar dinheiro.

O que aconteceu foi um fato inevitável, eu nunca abandonei a minha filha. Eu trabalhava vendendo sapatos, eu nunca fiz isso com a minha filha, eu juro. Você acha que eu ia expor minha filha de 12 anos a fazer isso? Quem me denunciou foi alguém que não gosta de mim.

A polícia ficou sabendo dos abusos através de um vizinho, que viu os abusos nos fundos da casa e resolveu denuncia.

Assista reportagem

Deixe um comentário

