Com o apoio da Prefeitura, 33ª Festa do Vaqueiro é realizada em Simão Dias

Há 33 anos cavaleiros e amazonas de todas as regiões se reúnem em Simão Dias para a tradicional Festa do Vaqueiro. E esse ano o evento continuou com o seu sucesso absoluto e sendo referência regional num grande encontro de aboiadores.

O tarde do domingo ensolarado, 8 de novembro começou com uma enorme cavalgada pelas ruas do centro da cidade, comandada e animada pelo Sizinho Mariano.

No retorno à Praça da Folia houve a entrega da premiação aos vaqueiros e vaqueiras que mais se destacaram, entre eles o mais velho, o mais novo a rainha da vaqueirama. O patrono e organizador do evento, Genaro Alves, também recebeu homenagens.

Em seguida a premiação, houve shows com Léo Costa e Banda, cantando o autêntico forró e levando a multidão presente à praça arrastarem o pé por algumas horas.

E para encerrar a maior Festa do Vaqueiro da região, tivemos no palco a nossa prata da casa Ari Santana, fazendo a galera arrochar e acompanhar não somente o ritmo baiano como também todas as músicas da revelação musical simãodiense.

A Prefeitura Municipal de Simão Dias, através da Secretaria de Esporte e Lazer, foi uma das principais apoiadores desse importante evento que simboliza o homem do campo, com suporte financeiro e estrutura de palco para as bandas.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s