Colisão frontal entre dois carros deixa mãe e filho mortos em acidente no município de Ribeirópolis

Por volta das 13h50min desta terça-feira, dia 10, uma colisão frontal na Rodovia Rota do Sertão SE – 175, na altura do povoado Batinga, município de Ribeirópolis, resultou nas mortes de mãe e filho, ocupantes de um veículo Volkswagen, modelo Gol. No mesmo carro ainda estavam outras três jovens, que foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e encaminhadas para unidades hospitalares.

2075554842-foto-acidente-ribeiropolis

O automóvel era conduzido por Jaíro Pereira Caetano, 40 anos, funcionário do Matadouro Municipal de Ribeirópolis, e com o impacto, ele e sua genitora, Maria Bernadete Pereira Caetano, conhecida por Dete, 59 anos, faleceram no local do acidente. As jovens que se encontravam no automóvel são irmãs do motorista, e obviamente, filhas da senhora também morta na colisão, e foram identificadas como Adriana, Tatiana e Katiane Pereira Caetano.

O segundo veículo envolvido no sinistro era da montadora Hyundai, modelo I30, de cor Preta, com placas de Aracaju (SE), e tinha como motorista o engenheiro da Prefeitura Municipal de Ribeirópolis, identificado por Tiago Pietro Campos, 27 anos. Ele também foi socorrido pelos paramédicos do SAMU 192 e levado para o hospital.

1449874954-

acidente_ribeiropolis_10-11-2015_g3

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s