7º BPM apreende oito indivíduos com armas e drogas em Riachão do Dantas

Após denúncia, Policiais Militares do 7° BPM realizaram uma diligência na zona rural cidade de Riachão e efetuaram a prisão de oito indivíduos que estavam reunidos em uma residência localizada no povoado Cipozinho por volta das 13:30h desta sexta-feira 13. Todos foram encaminhados para a delegacia Regional de Lagarto.

Foram estes: Egon Benam Menezes Santos, Antonio Marcos Fraga Nascimento, Alexandre de Jesus Santos, Joélio Santos Cruz, Carlos Celestino dos Santos, Lucas Gabriel Araujo Silva, Antonio José de Jesus Santos e Emanuel Xavier Teles, todos procedentes da cidade de Boquim.

De acordo com a polícia os indivíduos estavam bebendo e consumindo drogas, precisamente crack e maconha. Em revista pela residência foram encontradas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 32 e outro calibre 380, além de quatro pedras de crack, duas trouxinhas de maconha, aparelhos celular e correntes de prata.

Dos oito suspeitos apenas dois confessaram ter passagem pela polícia por prática de assalto. Os demais alegaram que estavam lá apenas para curtir e tomar banho de lagoa.

Das quatro motocicletas aprendidas nenhuma possuía restrição de furto. Até o momento em que nossa reportagem permaneceu na Delegacia nenhum dos suspeitos assumiu ser dono das armas.

A guarnição estava composta pelo Tenente Cleverton, Sargento Freire, Cabo Souza e pelos Soldados Barbosa e Diego Jesus.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s