Polícia Civil desarticula dupla suspeita de assaltos em Lagarto e região

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (17) Johnata Santos de Oliveira, vulgo Saci, de 21 anos, em uma rua do bairro Libório, em Lagarto. Em outubro, a PC já havia cumprido o mandado de prisão preventiva contra Anderson Santos de Souza, de 18 anos, no Assentamento Doutor João, também em Lagarto. Ambos (foto abaixo) são suspeitos de praticar vários assaltos no município lagartense e região centro-sul.

Segundo o delegado Cléver Farias (foto ao lado), dois do grupo são procurados pela polícia. Um maior de idade que está foragido e também um adolescente. “Eles revezavam na prática dos delitos”, informou o delegado.

De acordo com Cléver, Anderson e Johnata já foram reconhecidos por vítimas. O primeiro havia sido preso pela Polícia Militar no início de outubro, mas acabou recebendo alvará de soltura. Duas semanas depois, a Polícia Civil efetuou diligência e o prendeu novamente. Ele já tinha passagens pela polícia quando menor.

A Polícia Civil informou que ele foi reconhecido após roubar uma motocicleta no último dia 13 de agosto. Outros assaltos pesam contra ele, segundo o delegado, como o de um carro Honda City no município de Salgado e um roubo de moto e celulares na praça do povoado Tanque, em Lagarto.

Já Johnata, morador do povoado Barro Vermelho, em Lagarto, assumiu que apenas comprava os produtos roubados, como celulares e relógio, conforme informação da polícia. Mas, de acordo com o delegado Cléver, já se tem o reconhecimento dele na participação de alguns roubos, como o de uma padaria no Conjunto Laudelino Freire.

O delegado também informou que eles chegaram a usar motocicletas e também um carro GM Montana de cor branca. Uma Honda Biz prata e uma Honda CG vermelha estavam na residência de familiares de Johnata.

A Polícia Civil pede para quem fizer o reconhecimento dos suspeitos se dirigir até a delegacia da cidade onde aconteceu o suposto crime ou entrar em contato pelo Disque Denúncia através do 181.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s