Dupla suspeita de assaltos é presa pela Policia Civil na tarde desta quarta-feira (25) em Lagarto

Encontram-se presos na delegacia Regional de Lagarto, os indivíduos Lucas Menezes Nascimento e Ronie Clay de Jesus Santos, ambos 19 anos de idade. Recai sobre os mesmos a acusação de autoria de vários assaltos.

De acordo com o testemunho de vítimas, por volta das 13h desta quarta-feira (25) a dupla agiu nas proximidades do Parque de Exposições de Lagarto. Segundo depoimentos eles tentaram ao menos três assaltos, logrando êxito em apenas um, onde tomaram um aparelho de celular de um transeunte.

A dupla não utilizava qualquer tipo de arma. Simulavam estar portando uma pistola utilizando o dedo o por baixo da camiseta.

Outro detalhe é que ambos trabalham em um frigorífico da cidade e no momento da prisão estava trajando o uniforme da empresa. Eles estavam a bordo de uma moto Honda CG sem restrição de furto.

Por volta das 14:15h uma operação da Policia Civil comandada pelo delegado Clever Farias de Oliveira Filho, conseguiu localizá-los em suas respectivas residências, uma nas proximidades do Hospital Regional e outra no Bairro Santa Terezinha onde foi recuperado o celular da vitima.

A Policia Civil pede para que outras vítimas que reconhecerem a dupla ou o veículo a partir destas fotos que se dirijam até a Delegacia Regional de Lagarto. Suas identidades serão mantidas em absoluto sigilo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s