Funcionário da Câmara Municipal de Lagarto recebe mais de R$ 14 mil, diz vereador

Câmara-de-lagarto-vereador-vereadores

Denúncia: Vereador “Xexeu” denúncia servidor da câmara municipal Lagarto com salario acima de 14 mil.

Como se já não bastasse o desgaste da câmara municipal de Lagarto, com tantos assuntos polêmicos que vão de encontro à opinião publica. A assessoria jurídica do parlamento municipal ganhou mais um motivo para se preocupar. O vereador Wilson Fraga de Almeida, PSD, conhecido por “Xexeu” utilizou os microfones de um programa de rádio na cidade interiorana nesta segunda-feira, dia 30, para fazer uma denuncia que deve chamar bastante atenção não só da mídia, mas também de várias autoridades.

O vereador que representa á comunidade do povoado Jenipapo, de posse de documentos, denunciou um servidor que, segundo ele recebe quase o dobro do salario dos vereadores. “Enquanto o vereador ganha oito mil fora os descontos, têm servidor que ganha mais do que nós. Não é justo um servidor ganhar mais que um vereador de vinte e quatro anos de mandato”, disse Xexeu.

O parlamentar disse está indignado em saber que existem servidores da casa que recebem salários altíssimos “Tem funcionários que ganham quatro, cinco, sete e até oito mil reais. Não existe um servidor ganhar mais que um vereador”, diz Xexeu. O vereador disse que procurou a presidente da câmara municipal (Marta da Dengue-PP), porém, foi informado que a mesma esta viajando pelo exterior (Argentina) “Eu fui atrás da presidente mais ela está na Argentina. Votei na presidente e agora estou sofrendo”, completou Xexeu.

Ao ser indagado pelo radialista se o mesmo servidor trabalhou na época em que o parlamentar foi presidente da câmara, a resposta foi rápida, “Trabalhou sim, mais não recebia esse valor todo, ele ganhava sete mil”, declarou Xexeu.

Ao final, o vereador Xexeu disse que tem uma bomba que sendo anunciada pode levar muita gente pra cadeia “E tem outra coisa aí, uma bomba, se me judiarem eu vou estourar e pode levar muita gente pra cadeia”, avisou Xexeu.

Após a denúncia, foi tentado contato com a vereadora Maria Marta de Carvalho, mais não foi obtido êxito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s