Acusado de assalto em Lagarto é preso em Campo do Brito

Maos-algemadas-Foto-Shutterstock-9592853

Policiais militares do 3.º Batalhão do Agreste, por meio do 1.º Pelotão de Campo do Brito, efetuaram no final da manhã desta terça-feira, dia 02, a detenção de Ricardo Santos de Barros, 24 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo de Direito da Vara Criminal da Comarca de Lagarto (SE) em 28 de agosto do corrente ano.

O jovem é acusado de crime de roubo e ele foi detido as 11h30min em uma casa lotérica, localizada na Rua Padre Freire Menezes, centro da cidade Britense.

O procurado da justiça se fazia acompanhado de um amigo quando os policiais resolveram aborda-los e foi constatado através de consulta a existência em aberto a determinação judicial. Nenhuma arma foi encontrada durante a abordagem. Já o outro jovem foi liberado em seguida por não existir nada contra o mesmo.

Ricardo Santos de Barros é morador da Rua 2 no bairro Jardim Campo Novo, em Lagarto, e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local para que as medidas cabíveis fossem providenciadas pela autoridade policial.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s