Homem é preso por decepar orelha e quebrar braço do próprio primo

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), prendeu um homem que decepou orelha e quebrou braço do primo nessa quarta-feira, 3, na zona rural do município de Estância, distante 58 quilômetros de Aracaju.

Os policiais realizavam rondas pelo Centro da cidade de Estância, quando foram informados pela população sobre uma ocorrência de vias de fato no Povoado Alecrim. Segundo o chamado, um homem estaria espancando outro com um pedaço de pau e teria cortado a orelha da vítima com uma faca.

No local, a guarnição encontrou a vítima no chão, com ferimentos na cabeça, um pedaço da orelha arrancado e o braço esquerdo quebrado. De acordo com levantamentos, o agressor seria primo da vítima e teria praticado o crime após uma discussão.

Os policiais realizaram buscas e, após denúncias via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), o indivíduo acabou preso em flagrante, em frente a uma panificação situada nas proximidades do crime. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Estância para as providências cabíveis.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s