Consumidores podem negociar dívidas de contas de energia com a Energisa

Consumidores podem negociar as dívidas na Energisa (Foto: Ascom/TJSE)

O Mutirão de Negociação de Dívidas com a Energisa acontece até esta quinta-feira (17), das 7h às 12h, no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) na Rua Lagarto, 253, no Centro de Aracaju, próximo a Rodoviária Velha. O evento é resultado de uma parceria entre a concessionária de energia, o Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJSE) e a Universidade Tiradentes (Unit).

Cerca de 1,5 mil consumidores em situação de inadimplência com a Energisa foram convidados para negociar suas dívidas. De acordo com o gerente do Departamento Comercial da empresa, Wellington Aranha, houve um aumento de 105% no número de inadimplência em 2015. Esse dado representa 100 mil residências.

“Enviamos carta-convite para todos esses consumidores, mas as pessoas que tiverem necessidade de negociação podem também aparecer”, informa a juíza Maria Luiza Foz Mendonça.

O valor mínimo da parcela negociada deve ser de R$ 20 ou parcelas em torno de 25% do valor médio das faturas mensais em atraso. O prazo máximo de parcelamento será de 24 meses.

*Com informações do TJSE

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s