Idoso tenta matar vizinho a golpes de faca na cidade de Areia Branca

facaba

Por volta das 19 horas de segunda-feira, dia 14, pai e filho foram vítimas de um tentativa de homicídio a golpes de faca na cidade de Areia Branca, no Agreste Sergipano. O caso ocorreu na Rua Juca Monteiro e foi motivo por um desentendimento entre dois vizinhos por causa de esgoto em via pública.

Incomodado com a situação, o senhor Edmilson Tavares dos Santos, 37 anos, chamou a atenção do idoso Liberalino Francisco Bispo dos Santos, 79 anos, e se iniciou uma discussão.

De posse de uma faca, o idoso desferiu vários golpes contra Edmilson Tavares. Na tentativa de livrar o pai da morte, o adolescente Jonatas de Oliveira dos Santos, 16 anos, interveio na briga e também acabou ferido.

Em seguida, o agressor fugiu da comunidade, enquanto Edmilson Tavares foi socorrido pelos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMUU 192), sendo encaminhado em estado delicado de saúde para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. Já o menor foi levado para o hospital local e não corre risco de morrer.

Policiais da Companhia de Areia Branca, solicitaram apoio da 4.º Companhia do 3.º Batalhão do Agreste, e diversas buscas foram realizadas na região, no entanto, o suspeito pela autoria do crime não foi encontrado.
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s