Integrantes de grupo no WhatsApp comemoraram a saída do delegado Marcelo Hercos de Itabaiana

Após as prisões de Jeferson Rezende de Santana e Marcos Vinícius Dias de Souza, ambos de 18 anos, envolvidos com o comércio ilícito de entorpecente e suspeitos de práticas de roubo, a polícia descobriu mensagens em um grupo de WhatsApp identificado como “Zueira Total”, que os indivíduos comemoraram a notícia da possível saída do delegado Marcelo Hercos da coordenação da Delegacia Regional de Polícia Civil.

A conversa do grupo foi descoberta no aparelho de telefone celular de um dos presos apreendidos pelos policiais na última quarta-feira, dia 16, em um beco situado à Rua Manoel Alves Ferreira, no bairro São Cristóvão, periferia da cidade serrana, no Agreste Sergipano.

whatsapp presos tirando delegado Marcelo Hercos

Além de postar uma fotografia do delegado, os integrantes declaravam que a autoridade policial já ia tarde. Nas conversas do WhatsApp a polícia também encontrou conversas onde eram negociados quantidades significativas de droga e os suspeitos ainda exibiam fotos ostentando armas de fogo. “Já vão tarde é para a cadeia, respondeu o delegado.

Em desfavor de Jeferson Rezende Santana existia um mandato de prisão em aberto por crime de roubo, expedido pelo juízo da Vara Criminal da Comarca de Itabaiana. Um dia antes a polícia já havia tentado prende-lo, no entanto, ele conseguiu escapar da investida, coordenada pelo próprio Marcelo Hercos.

Com os suspeitos, equipe do Setor de Roubos e Entorpecentes também apreendeu um revólver calibre 32 com 14 munições intactas, diversos papelotes de uma substância semelhante a maconha, embalada em papel alumínio, e um veículo Volkswagen, modelo Voyage.

Atualmente Jeferson e Marcos Vinícius se encontram custodiados na Delegacia Regional à disposição da justiça após terem sido presos pelo próprio delegado do qual eles comemoraram sua suposta saída de Itabaiana.

whatsapp presos tirando delegado Marcelo Hercos

whatsapp presos tirando delegado Marcelo Hercos

whatsapp presos tirando delegado Marcelo Hercos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s