Homens armados explodem agência bancária no município de São Domingos

1608660650-agencia-bancaria

Cerca de seis homens armados invadiram e explodiram uma agência bancária do município de São Domingos, por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (23).

De acordo com informações, a quadrilha usou dois carros de passeio para praticar a ação criminosa. Eles foram até a delegacia da cidade e dispararam diversos tiros. Os suspeitos ainda explodiram uma banana de dinamite em frente à delegacia para intimidar os policias.

Em seguida, os assaltantes foram até a agência bancária e destruíram o local com diversas explosões. Segundo informações policias, os suspeitos não conseguiram romper o cofre do caixa eletrônico.

Os assaltantes ainda espalharam grampos na entrada da cidade para dificultar a entrada de veículos no município.

A quadrilha fugiu pelo povoado Gameleira, em Macambira. Policias do 3º Batalhão, do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e do Pelotão Especial de Policiamento em Área de Caatinga (PEPAC) fizeram buscas pelo local, mas não conseguiram capturar os suspeitos.

Um veículo foi encontrado abandonado no povoado Flechas, em Itabaiana. A polícia irá investigar se o carro foi usado para cometer o crime.

A ação do grupo é semelhante com a outros assaltos cometidos em agências bancárias no estado. Casos parecido aconteceram em outros municípios sergipanos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s