Lagartense tem moto tomada de assalto em Simão Dias

Armad-de-fogo-assalto

Por volta das 18:30h desta quarta-feira (23), dois assaltantes conseguiram levar uma motocicleta em uma estrada que fica localizada na zona rural do município de Simão Dias. A vítima que trabalha na prefeitura de Paripiranga (BA) estava retornando para a sua residência na cidade de Lagarto quando foi abordado por dois elementos.

De acordo com informações, a vítima estava transitando quando ao se aproximar de uma fábrica de cimentos na região do Apertado de Pedras, começou a ser seguido por dois homens numa moto que insistentemente faziam sinal luminoso para que o rapaz pudesse parar.

Já desconfiado, por receio de um eventual disparo de arma de fogo a vítima parou seu veículo.

Neste instante, um dos elementos anunciou o assalto e ordenou que o trabalhador entregasse sua moto e não lhe encarasse. A dupla ainda pediu a carteira e o celular da vítima.

Como se aproximava outra moto do local da ocorrência, antes de fugir, os assaltantes ordenaram que o rapaz pulasse uma cerca e saísse do local sob ameaça de arma de fogo. Em seguida a dupla saiu por rumo ignorado levando a moto respectivaente uma Honda CG 150 Titan, cor preta, ano 2014 e placa policial QKO – 9661/SE

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s