Polícia Civil de Lagarto realizou quatro prisões nesta quarta-feira (23)

Figura1

No final da tarde desta quarta-feira (23) a Policia Civil de Lagarto divulgou a prisão de quatro elementos.

Inicialmente, os Policiais civis de Lagarto cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de Jaldo Antonio Santana Santos Corcino, 31 anos. Ele está envolvido num roubo a uma correspondente da Caixa Econômica, em março desse ano.

grande-Lagarto_PoliciaCivil_270612.jpg

Na oportunidade, Jaldo e mais um comparsa, ainda foragido, subtraíram cinco mil reais. Erocildes Gomes do Nascimento, foi preso em flagrante por receptação e uso de documento falso. O automóvel Renault Clio apreendido com ele foi roubado em Janeiro deste ano, em Aracaju. O veículo possuía ainda documento falso e chassi raspado. Erocildes já possui duas condenações por roubo.

Ainda nessa terça, foram presos em flagrante José Wellington dos Reis Santos e Paula Regina Maranduba Santos. No sitio deles foram encontrados dois quilos de maconha prensada e uma balança de precisão. Eles foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Paula já havia sido presa pelo mesmo crime anteriormente. Os policiais ainda recuperam um ciclomotor, roubado em Itabaiana. Foi durante uma série de abordagens a veículos, ocorrida na feira Livre da cidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s