Acidente provocado por um veículo Fusion preto deixa motociclista ferido cerca de 1h à espera do SAMU

atendimento

Um acidente envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta foi registrado por volta de 20hrs da noite da ultima quinta-feira (24), na Rua Libério Monteiro, próximo ao Posto Central, centro de Lagarto.

De acordo com informações de testemunhas, o condutor da motocicleta seguia regularmente pela rua ao lado do Hospital Nossa Senhora da Conceição, quando foi atingido em cheio por um veículo Fusion de cor preta que não respeitou a sinalização e invadiu a via.

Após a colisão o condutor da motocicleta foi jogado ao chão, com ferimentos pelo corpo ele ficou cerca de 1h deitado no chão a espera de socorro, foi necessário vir uma ambulância do SAMU do município de Salgado para socorre-lo.

O condutor do veículo fugiu do local logo após a colisão sem prestar socorro a vítima. Pessoas que estavam próximo conseguiram visualizar a placa do veículo e informaram aos agentes de trânsito.

Após receber os primeiros socorros no local do acidente, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Lagarto (HRL).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s