Casa abandonada era esconderijo de motos roubadas e foi descoberta pela Polícia Militar em Itabaiana

motocicletas_roubadas_encontradas_casa_g

No início da manhã deste domingo, dia 27, a Polícia Militar, por meio 3.º Batalhão do Agreste, localizou na Rua “H” do conjunto Francisco Teles de Mendonça, no bairro São Cristóvão, uma casa abandonada que estava sendo usada para esconder motocicletas roubadas na cidade serrana.

A Polícia procurava por uma motocicleta Honda, modelo NXR 160 BROS, ano 2015, com placa de Itabaiana, que acabara de ser tomada de assalto quando através do rastreador da mesma chegou até sua localização. Para surpresa da guarnição, no imóvel abandonado se encontravam outras três motocicletas, sendo uma NXR 150 BROS, ano 2012, com placa de Nossa Senhora das Dores/SE; uma BIZ 125 ES, ano 2014, licenciada em Itabaiana, e um ciclomotor Shineray, modelo JET, de cor Preta.

Diante da situação encontrada, os militares promoveram buscas por residências vizinhas, no entanto, nenhum suspeito foi localizado.

Por meio de um guincho, as motocicletas foram recolhidas para o pátio do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) para o preenchimento do Registro de Ocorrência Policial (ROP) e adoção das medidas cabíveis.

Da redação: Gilson de Oliveira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s