Programe-se: veja o que abre e fecha no feriadão de Ano Novo em Lagarto

bbanner001

A partir de amanhã, dia 31, o feriadão de Ano Novo já começa para muita gente. Mas quem deseja fazer compras, pagamentos ou resolver qualquer outra coisa no comércio de Lagarto tem que ficar ligado no horário de funcionamento de lojas, bancos e lotéricas. Veja abaixo o que abre e fecha nesse feriadão na cidade.

Comércio

De acordo com Charles Brício, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Lagarto (CDL), o horário desta quinta-feira (31) é normal, das 8h às 18h. Já no primeiro dia do ano, feriado do Dia Mundial da Paz, as lojas fecham. No sábado o horário também pode variar para algumas lojas, mas o comércio funciona, segundo a CDL.

Feira livre

Já a feira livre da cidade só funciona até esta quinta. A prefeitura confirmou que no sábado, dia 2, os ambulantes não estarão trabalhando na região da Praça do Tanque Grande e Praça Rosendo Ribeiro.

GBarbosa

O supermercado que fica na Praça Sílvio Romero tem horário de funcionamento especial na véspera de de Ano Novo, dia 31. Abre às 6h e fecha as portas às 18h. No sábado funciona das 7h às 20h e no domingo das 7h às 13h. Na sexta, dia 1º, a loja não abre.

Hiper GBarbosa

O Hiper, que fica na Avenida João Alves Filho, também abre às 6h e fecha às 18h na quinta. Na sexta não abre, no sábado funciona das 7h às 21h e no domingo das 7h às 14h.

Bancos

Os bancos não vão funcionar nesta quinta-feira. O atendimento se normaliza a partir da segunda, dia 4.

Lotéricas

Já as lotéricas podem funcionar em horários diferentes umas das outras. Algumas irão abrir das 7h às 13h ou até mesmo às 14h, já outras podem não abrir nesta quinta-feira. No sábado o horário de funcionamento é das 8h às 13h.

Correios

A agência dos Correios em Lagarto funciona só até esta quarta-feira (30). Os Correios voltam a funcionar a partir de segunda-feira.

Serviços públicos

Nesta quinta-feira tanto o município de Lagarto quanto o estado de Sergipe decretaram ponto facultativo e não há expediente nesta data. O serviço público volta ao normal na segunda. Já os serviços emergenciais como Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, polícias Militar e Civil, Samu, hospitais e demais unidades de saúde de urgência estarão de plantão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s