Confiança perde na estreia da Copa São Paulo

O Santos estreou com uma vitória magra na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016. Em jogo neste sábado pela primeira rodada do Grupo 7, a equipe paulista derrotou o Confiança-SE por 1 a 0, graças ao gol de Natan no primeiro tempo.

A vitória do Santos teve ainda um momento curioso: a lesão do árbitro Alceu Lopes Júnior. Machucado, ele deixou o gramado no segundo tempo para a entrada do quarto árbitro, Daniel Menezes Trombela.

Apesar da vantagem do Santos, o Confiança conseguiu equilibrar as ações no meio de campo e tentou criar chances – na melhor delas, aos 33 min, Negueba escorou para fora o cruzamento pela esquerda. Assim, até o intervalo, a equipe paulista enfrentou dificuldades na articulação de jogadas.

Pelo time sergipano, o empate passou perto aos 31 min, em bobeada de John – o goleiro do Santos subiu para agarrar a bola levantada na área, mas soltou nos pés de Matheus, que chutou em cima do camisa 1. O Confiança ainda apertou, mas não conseguiu marcar seu gol.

Os times voltam a entrar em campo na segunda-feira, em compromissos pela segunda rodada do Grupo 7. Às 16h, o Santos encara o América-PE; mais tarde, às 18h, o Confiança mede forças com a Ferroviária. As duas partidas acontecem na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Leia mais no UOL

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s