Corpos de mãe e filhos são enterrados no município de Ribeirópolis

acidente_hilux_sw4_caminhao_alagoas_g

Ocorreu na manhã desta segunda-feira, dia 04, o sepultamento dos corpos de Gidsônia Vasconcelos e dos filhos Antônio Vasconcelos, 13 anos, e Mária da Glória Vasconcelos, 11 anos, mortos em acidente de trânsito no último sábado, dia 02, no Estado de Alagoas.

As vítimas estavam em um veículo Hilux, modelo SW4, com placas de Aracaju (SE), quando colidiu frontalmente com um caminhão Mercedes Benz, com placas de Maceió (AL), que transportava combustível de Arapiraca para a cidade de Palmeira dos Índios, ambos no Estado Alagoano.

Com o impacto, morreram no local o condutor do veículo, identificado como Ednaldo Batista, a esposa Gidsônia e o filho Antônio.

No mesmo carro também se encontrava a menina Maria da Glória. Após ser socorrida, ela foi encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas acabou não resistindo aos ferimentos. O motorista do caminhão conhecido por Leão, também foi levado para o município Arapiraquense com fraturas nos membros inferiores.

O acidente acontece na Rodovia AL-115 no município de Igaci, no Agreste Alagoano, após o condutor do veículo Hilux realizar uma ultrapassagem em local proibido.

A família estava retornando para a cidade de Capela (SE), onde residia há cerca de 20 anos, no entanto, Gidsônia era natural do município de Ribeirópolis. Já o corpo de Ednaldo Batista foi sepultado em Caruaru (PE), sua terra natal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s