Passageiro de micro-ônibus mata dois indivíduos após tentativa de assalto na BR-235

211537692-onibus

Dois suspeitos de envolvimento em crimes de assaltos foram mortos a tiros na tarde desta segunda-feira, dia 04, por um passageiro de micro-ônibus do transporte alternativo que fazia a linha Aracaju a Itabaiana.

O fato aconteceu na BR-235, no município de Nossa Senhora do Socorro, próximo a estação da Chesf, na região Metropolitana de Aracaju (SE), quando os delinquentes o anunciaram o assalto. Enquanto um dos elementos recolhia os pertences dos passageiros, o comparsa recolhia a renda do carro.

Durante a ação, um dos assaltantes agrediu o motorista causando revolta ao passageiro, que sacou uma arma de fogo e efetuou disparos fatais contra os dois criminosos. Em seguida, o autor dos tiros fugiu do local sem ser identificado. Há suspeita que se tratava de um policial a paisana.

As policias Militar e Rodoviária Federal foram acionadas e quando as guarnições chegaram ao local os elementos já se encontravam em óbito. Inclusive um deles defecou na roupa ao ser alvejado pelos disparos. No momento da ação criminosa, outros oito passageiros estavam no carro, segundo informações preliminares da polícia.

Os corpos foram recolhidos sem identificação para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, na capital sergipana.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s