Pelotão Ambiental apreende aparelhagem sonora em Aracaju

20141124135857_547363d1572a8

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Pelotão de Polícia Ambiental (PPAmb),  realizou a apreensão de aparelhagem sonora no domingo (3), na avenida Hermes Fontes, em Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 22h, quando a guarnição realizara apreensão de equipamentos de som que estavam sendo utilizados por uma banda que realizava show ao vivo num bar e restaurante que fica localizado na avenida Hermes Fontes. Foi verificado pelos policiais que o estabelecimento é alvo de inúmeras reclamações do Ministério Público, Polícia Civil, órgãos ambientais.

Na abordagem, um homem apresentou-se como responsável pelo local, apresentando uma licença ambiental expedido pela Secretaria do Meio Ambiente do Estado (SEMA) apenas para funcionar como bar e lanchonete, mas não apresentou licença de utilização sonora. Os policias constataram que a banda apresenta-se num local praticamente aberto e sem nenhum tratamento acústico, resultando em incômodo para a vizinhança.

Diante do flagrante, uma mesa de som foi apreendida e o responsável pelo local, assinou um termo circunstanciado por contravenção penal de perturbação do sossego, e irá responder criminalmente no Juizado Especial Criminal de Aracaju.

*Com informações da PM-SE

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s