Fugitivo da Delegacia de Lagarto, suspeito de sequestrar ex-namorada, é morto em confronto policial, e adolescente é resgatada

A saga de Everton de Santana Oliveira Junior, 21 anos, conhecido como Junior Perna Podre chega ao fim da forma mais previsível possível.

Em uma operação comandada pelo delegado de Lagarto Hilton Duarte, com apoio de policiais Civis de Euclides da Cunha, eles chegaram ao cativeiro de Everton no povoado Baixa do Exu no município baiano por volta das 16h30min desta quinta-feira (7).

Ao ouvir a voz de prisão Everton não se rendeu e atirou de dentro da residência. Ao tentar escapar sozinho foi ferido mortalmente vindo óbito no local. Junto com ele estavam a refém Monaliza Costa Silva 17 anos, que foi sequestrada por ele no último dia e o comparsa Felipe de Jesus.

A polícia aprendeu uma arma calibre 38, um documento de identidade falso e um automóvel VW GOL que havia sido tomado de assalto em Aracaju no dia 14 de dezembro. A garota foi ouvida pelas autoridades ainda em Euclides da Cunha e deverá retornar ainda nesta quinta-feira para Lagarto.

O comparsa Felipe Peixoto de Jesus Lima, 21 anos, natural de Itabaiana (SE), responderá pelo crime de sequestro qualificado, entre outros.

A saga

Acusado de dezenas de crimes em Lagarto e região Junior foi preso junto com dois irmãos menores de idade no dia 9 de dezembro.

Ele passaria menos de um mês detido, conseguindo fugir da delegacia Regional de Lagarto com mais quatro companheiros de cela no dia 27 de dezembro em circunstância que ainda está sob investigação. Já no último dia 5 ele voltaria a ser manchete quando sequestrou uma ex namorada menor de idade.

Everton chegou a manter contato com a mãe da jovem garantindo que a mesma estava bem e que iria devolvê-la nos próximos dias.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s