Homem é preso após espancar sobrinha em Itaporanga D’Ajuda

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/ 1º BPCom), prendeu, na noite da quinta-feira, 7, no município de Itaporanga D’Ajuda, um homem acusado de violência doméstica.

O fato ocorreu por volta das 21h, quando uma jovem mulher dirigiu-se à Companhia de Itaporanga informando ter sido agredida com chutes e pontapés, em via pública, por seu próprio tio. Uma guarnição fez diligências em busca do suspeito e o encontrou em sua residência, situada próximo ao local do fato.

A vítima apresentava ferimento na face e estava bastante amedrontada, foi socorrida por um homem o qual não sabia a identificação e apresentou ainda mensagens no seu celular contendo ameaças por parte deste tio.
O suspeito confessou ter praticado as agressões e afirmou que também fora agredido fisicamente. Não apresentou resistência à prisão em flagrante e não aparentava estar sob efeito de bebida alcoólica ou outras drogas. Na Delegacia Plantonista o acusado foi autuado em fragrante por violência doméstica.

SeNotícia / Com informações da Delegacia Plantonista.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s