Homem portando armas de fogo é preso após perseguição no centro de Lagarto

Uma guarnição do 7º Batalhão de Polícia Militar de Lagarto recebeu denúncia que um veículo Corolla com suspeitos estava se dirigindo do povoado Colônia 13 para o centro de Lagarto. Após ser localizado a PM empreendeu perseguição e conseguiu interceptar o carro no cruzamento das ruas Laudelino Freire e Presidente Vargas.

O carro foi interceptado em um semáforo e durante a abordagem a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com seis munições intactas com Cléverton de Jesus Santos. O grupo estava com um veículo Corola, de placas IAN-4475, de Aracaju. Segundo a polícia não há registro de restrição de roubo e furto no veículo.

No carro estavam três homens e duas mulheres. Quando foi feito revista mais minuciosa no carro, uma pistola Taurus 380 também foi encontrada com 50 munições.

Todas as pessoas foram encaminhadas à Delegacia Regional para depoimento. Segundo a PM dois dos rapazes já têm passagem pela polícia.

A ação policial aconteceu por volta das 12h30 desta sexta-feira(8). O sargento Roberto e soldado Fontes que iniciaram a perseguição, logo após tendo apoio da guarnição composta pelo Sargento Honorato, Cabo Odair, soldados Bruno Santos e Matos Neto.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s