PM apreende arma de fogo e munições na cidade de São Domingos

156g6sdg456sd56g4sdg465-1-250x263

Operação conjunta envolvendo policiais do Pelotão de Campo do Brito e dos Destacamentos de São Domingos e Macambira, no Agreste Sergipano, resultou na prisão de um jovem e na apreensão de dois adolescentes, ambos de 16 anos, sendo um deles irmão do adulto.

A ação dos policiais militares, lotados no 3.º Batalhão do Agreste, aconteceu nesta quinta-feira, dia 07, na Rua G do conjunto Hélio Mecenas, na cidade de São Domingos. Os suspeitos ainda conseguiram fugir pelos fundos da casa ao perceberem a presença dos policiais na localidade. Em seguida, as guarnições realizaram o cerca na área e o adulto acabou sendo detido e consequentemente os menores foram apreendidos.

Após realizarem buscas na residência, os militares encontraram um revólver calibre 38 com seis munições não deflagradas, e certa quantidade de maconha.

O adulto foi identificado como José Francisco da Mota, 26 anos, e juntamente com os menores, ele foi encaminhado para as providências cabíveis na Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana (SE).

Fonte: gilsondeoliveira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s