Policiais militares fazem captura de cobra em povoado de Lagarto

Policiais do 7º BPM foram solicitados para atender uma ocorrência atípica nesta sexta-feira (8).

Moradores de uma localidade entre os povoados Brasília e Jenipapo, zona rural de Lagarto avistaram uma cobra, identificada como sendo da espécie sucuri, a beira de um riacho próximo a área residencial.

Imediatamente preservaram o animal garantindo que ninguém tentasse contra a vida do mesmo e acionaram a Polícia Militar.

Der acordo com o major Pinheiro este é um tipo de atendimento que deve ser realizado pelo Pelotão de Polícia Ambiental, porem o mesmo é lotada na capital. Prontamente o soldado Márcio, auxiliado pelo tenente Canuto, soldado Gledson e subtenente Lisboa se dirigiram até o local e conseguiram resgatar o animal são e salvo.

O animal será encaminhado para o Pelotão de Polícia Ambiental que por sua vez deverá libertar o animal em uma área de preservação na capital sergipana, longe da população.

Preserve a fauna

Siga o bom exemplo acima: Se você também encontrar qualquer tipo de serpente ou animal selvagem em sua localidade não mate nem maltrate o mesmo, acione a Polícia Militar ou o Corpo de Bombeiros, ligando para 192, 9 9682-7190, ou 193.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s