Criminosos perseguem desafeto e o matam dentro de residência em Itabaiana

Por volta das 18h30min o jovem Rone Clayton Santana santos, conhecido como “Cara de Bolacha”, 21 anos, foi morto dentro da residência de número 1819 na Rua Aloísio Almeida Silva com a Rua Monsenhor Constantino, em Itabaiana (SE).

De acordo com as primeiras informações fornecidas à polícia por testemunhas, a vítima foi perseguida por dois indivíduos em uma motocicleta Honda, CB 300R. Na tentativa de escapar da ação criminosa, o jovem adentrou a residência de um popular, no momento em que o mesmo abria o cadeado, sendo seguido pelo executor.

O crime foi praticado na cozinha da casa com a porta de acesso ao quintal. Após efetuar os disparos contra a vítima, o elemento fugiu com o comparsa por destino ignorado. O jovem possuía passagem pela justiça.

Após tomar conhecimento da ocorrência, a Polícia Militar, por meio do 3.º Batalhão do Agreste, se deslocou para a localidade e isolou a cena do crime a ser periciado pela Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística.
A investigação do caso ficará sob responsabilidade da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil.

Deixe um comentário