Polícia Civil efetua a prisão de dois acusados de realizar sequestros-relâmpago em Aracaju

A  Polícia Civil, por meio do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), prendeu Samuel Matos, 31 anos, e Marcos André dos Santos, 29, acusados de realizar sequestros-relâmpago nos bairros São José e 13 de julho no final de 2015.

De acordo com o diretor do Cope, delegado Jonathas de Evangelista, as investigações iniciaram quando duas vítimas, uma feita no bairro São José, em 25 de novembro, e outra no bairro 13 de julho, no último dia 10, foram abordadas enquanto entravam em seus veículos. Na ação, a dupla manteve as vítimas reféns e as obrigou a entregar todos os pertences de valor, além de cartões e senhas de movimentação bancária. Os assaltantes efetuaram saques nas contas das vítimas, além de terem realizado compras em um supermercado da cidade utilizando o cartão de uma das vítimas.

“Diligências, cumpridas pelos agentes, resultaram na prisão de Marcos André quando chegava à sua residência, no último dia 18. Já Samuel, foi preso no município de Estância, dentro de um veículo roubado dois dias antes, após ter realizado diversos assaltos nos municípios de Boquim e Itabaiana, além de outros roubos em Aracaju”, explicita o delegado.

Os dois indivíduos têm passagem pelo sistema prisional sergipano e estão custodiados na carceragem do Cope.

Anúncios