Demora para a liberação de corpos gera reclamações no Instituto Médico Legal de Sergipe

arquivos_025

Dezesseis corpos foram registrados no Instituto Médico Legal (IML), nas últimas 24h e mais uma vez a demora para a liberação de corpos gerou reclamações.

Na manhã deste domingo, 10, o senhor José Silva Lima, contou ter chegado na noite do sábado, 9 para fazer a liberação do corpo do irmão Lázaro Silva Lima, de 42 anos, vítima de um acidente no município de Estância, mas até às 9h20 de hoje, não tinha conseguido ainda.

“Isso é um absurdo, não tem como aguentar uma situação dessa. Meu irmão estava em uma moto por volta das 8 horas da noite de ontem, quando foi atropelado por um carro no Povoado Riboleirinha em Estância.

Assim que aconteceu eu vim para Aracaju e estou aqui sem comer e nem beber nada, nem um café, nem ao menos um copo de água.

Passei a noite aqui nessa cadeira e até agora nada de liberarem o corpo para o sepultamento, a família lá aguardando e eu aqui nessa angústia.

Só Deus pra nos sustentar numa hora dessas”, desabafa acrescentando que Lázaro Silva Lima era casado e deixa uma filha de oito anos.

Acidente com vítima fatal rapaz de 25 anos em Salgado:

Colisão envolveu um veículo Saveiro e uma caminhonete Hilux que capotou.

“Realmente a demora é demais para liberar um corpo aqui no IML. Meu pai Manoel Francisco dos Santos, 81, sofria de Mal de Alzheimer e estava desaparecido desde a última quinta-feira (7). Acionamos a polícia e as redes sociais e ontem ele foi encontrado boiando, já em estado de putrefação em Porto D’Areia, Estância.

Também estou aqui esperando a liberação do corpo, mas ainda nada”, completa Manoel Francisco dos Santos.

A família de Lucas Alves dos Reis Nunes, 21, também estava aguardando a liberação do corpo na manhã deste domingo (10). O jovem trafegava em uma motocicleta, sentido Barra dos Coqueiros/Aracaju, quando perdeu o controle e caiu da ponte Construtor João Alves Filho.

No IML, a informação é de que o médico legista chegou no horário previsto e que o atraso é devido à quantidade alta de corpos a serem liberados neste domingo (10).

MAIS REGISTROS

Entre os corpos, oito foram vitimados por homicídio arma de fogo nos municípios de Salgado, Itabaiana, Aracaju, Santa Rosa de Lima, Lagarto e Poço Verde.

Quatro vítimas de acidente de trânsito em Aracaju, Poço Redondo e Estância. Os demais foram vítimas de afogamento, descarga elétrica e morte a esclarecer.

Fonte: Infonet
#cidadealertasergipe
CIDADE ALERTA SERGIPE

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s