PM detém grupo que roubou celulares no povoado Jenipapo em Lagarto

internal_notice_6420e9243432cac0

A Polícia Militar, por meio da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/1º BPCom), prendeu, na noite dessa segunda-feira, 11, Luiz Adriano Maia Rocha, 18 anos, pelo crime de roubo e associação criminosa, no Centro do município de Itaporanga D´Ajuda. Na oportunidade, cinco adolescentes foram apreendidos por ato infracional de roubo e formação criminosa.

A guarnição realizava patrulhamento de rotina na região, quando seis indivíduos passaram pela viatura em um veículo modelo Fiesta, cor preta, placa IAK 8143, e logo mais à frente arremessaram vários objetos para fora. Em seguida, abandonaram o carro e tentaram fugir.

Os policiais, ao perceberem a atitude dos indivíduos, iniciaram uma perseguição e conseguiram impedir a fuga. Durante a abordagem, foram apreendidos quatro celulares, uma arma branca (faca pexeira), o veículo mencionado e documentos pessoais. O grupo confessou ter subtraído os celulares de vítmas na localidade de Jenipapo, município de Lagarto.

O comandante da 1ª Cia/1º BPCom, capitão Alcântara, parabenizou a ação dos policiais. “Tenho sorte de conviver com estes abnegados que estão atentos a todo momento”, explicita. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s