Tentativa de assalto, vítima foi agredida por estar sem celular em Lagarto

546asfa45f456sa456f564a

Na noite da última sexta-feira (15), uma mulher foi agredida por dois assaltantes por não está portando nada que eles pudessem levar, fato aconteceu no centro de Lagarto, próximo ao cemitério.

A nossa equipe de reportagem conversou com a vítima, ela disse ter saído de sua casa para ir a um ponto comercial próximo dali, não era muito tarde, era por volta de 21h00. No meio do curto percurso dois marginais em uma motocicleta abordaram a mulher e anunciaram o assalto.

Os marginais mandaram ela entregar o celular, mas ela não estava com ele, pois havia deixado em casa. Insistente, o garupa desceu da moto e colocou a mão no bolso e passou a mão nos seios da mulher procurando o aparelho celular. Após constatar que ela não estava com o aparelho, ele desferiu dois murros no braço e um certeiro que no olho da vítima, em seguida os marginais fugiram.

Mãe de um menino de 2 anos e uma garotinha de 4, ela agradeceu a Deus por estar viva.

“Na hora eu só lembrei daquela mulher do celular, que atiraram nela e ela morreu… e dei graças a Deus por eles não ter feito mais coisas comigo, porque a rua estava deserta, sem câmera sem nada. Foi Deus que me livrou”.

Um cidadão que passava pelo local instantes depois dos marginais fugirem, prestou apoio a vítima, acompanhou ela até a Delegacia Regional de Lagarto (DRL), de lá a mulher ainda fez uma ronda com policiais em uma viatura na tentativa de avistar os marginais, mas eles não foram mais vistos.

A vítima que ficou com hematomas no braço e no olho, não quis fazer o Boletim de Ocorrência e nem ir ao Hospital pois havia deixado seu filho em casa dormindo e não podia demorar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s