7º BPM estoura duas “bocas de fumo” nesta segunda-feira em Tobias Barreto

Numa diligência de combate ao tráfico de substâncias entorpecentes, Policiais Militares da 2ªCia/7ºBPM em uma ação conjunta com Policias Militares do COORDOP/7ºBPM, estouraram duas bocas de fumo na manhã desta segunda, (18), no município de Tobias Barreto.

A primeira ação foi por volta das 10h, em uma residência localizada no povoado Nova Brasília.

Conforme informações passadas a reportagem da Luandê FM pelo Major Ribeiro, coordenador de operações do 7ºBPM – Um casal identificado como Alexandre Santos da Silva, 26 anos, e Ana Paula dos Santos, 18 anos, comercializavam drogas na região onde residiam. Foi realizada uma busca no interior da residência sendo constatada a veracidade da denúncia, ocasião em que foram encontrados os entorpecentes e um revólver cal. 38 com seis munições.

Os acusados receberam voz de prisão, e foram conduzidos a delegacia, juntamente com as drogas e alguns objetos apreendidos.

 

Outra Boca

No mesmo dia, os policiais estouraram outra boca de fumo. O alvo foi uma residência localizada na travessa Pinheiro, no bairro Pinheiro. A casa funcionava como ponto de venda de drogas e no local foi preso um individuo de nome João Eliton de Jesus Souza, de 26 anos.

Com ele os policiais localizaram 17 cápsulas de substância análoga à cocaína, que estaria pronta para ser comercializada. Um simulacro de arma de fogo, possivelmente usado em assaltos, e uma quantia de R$289 reais em notas separadas.

Ele foi levado à Delegacia, onde permanece preso à disposição da justiça.

A polícia descobriu os locais após denúncia anônima via 190. Guarnição estava composta pelos Militares, Sargentos Campos e Claudionor, pelo Cabo Franklin e pelo soldado Jonan.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s