Lagarto FC: Treinador Edimilson Santos passa mal em jogo amistoso e time perde em Alagoas

Lagarto-F.C

No último sábado (17), a equipe do Lagarto FC viajou cinco horas com destino ao município de Palmeira dos Índios, no estado de Alagoas, onde participou de uma partida amistosa contra o CSE. O alviverde lagartense perdeu o seu primeiro amistoso por 3×0.

Assim que os jogadores do Lagarto desembarcaram no estádio Juca Sampaio, por volta das 17h20min, o técnico Edmilson Santos sofreu um mal estar e foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Onde foi atendido e examinado pela equipe médica que recomendou descanso ao mesmo, o obrigando a deixar o todo o elenco do time antes do início do amistoso.

Ao receber as ordens médicas, o técnico pediu ao presidente, Aloísio Andrade, que arranjasse uma forma para que ele pudesse acompanhar a partida. Naquele momento foi providenciado um computador e foi através dele que o técnico Edmilson assistiu ao jogo enquanto se recuperava. Durante a sua recuperação, Edmilson esteve acompanhado pelo Diretor de Futebol, Ramiro Wesley.

Sem Edmilson, o Lagarto FC disputou a partida contra o CSE sob o comando do auxiliar técnico, Carlinhos Riachão.

A escalação, do elenco que iniciaria a partida, já tinha sido definida pelo treinador antes mesmo de sair da cidade de Lagarto. Ele pretendia testar tais atletas para saber se estes seriam a equipe base, o elenco selecionado conseguiu segurar o 0x0 até os 45 minutos do primeiro tempo, quando numa cobrança de falta no bico da área o centroavante Binho, tentando defender, cabeceou a bola para dentro do gol do seu clube, abrindo o placar com um gol contra.

No segundo tempo, Carlinhos seguiu as instruções deixadas pelo treinador e ordenou a mudança completa do elenco. A medida almejava avaliar todos os jogadores do clube, o alviverde encerrou a partida com a derrota de 3×0 para o CSE de Alagoas.

Não há dúvidas de que esta semana será decisiva para a formação final do elenco, por isso, um zagueiro já foi contratado e desembarcará nesta segunda-feira (18) no Barretão. A diretoria do clube aguarda a sua chegada para anunciá-lo oficialmente.

Já na tarde do último domingo (17), o presidente do Lagarto esteve com o treinador Edmilson Santos que realizará uma bateria de exames nesta segunda-feira, ainda neste dia, o time será treinado pelo seu auxiliar Carlinhos Riachão, o qual, afirmou que o time corrigirá as pequenas falhas cometidas e que o jogo serviu como um teste para que o clube possa fazer uma boa apresentação no Campeonato Sergipano 2016.

Edmilson promete retornar ao comando da equipe do Lagarto nesta terça-feira (19).

Escalação do elenco que iniciou o jogo:

Jogador Número da camisa
Ivan 1
Bomba 2
Luciano 3
Lenu 4
Marquinhos (capitão) 5
Junior 6
Jonathan 7
Gabriel 8
Binho 9
Daniel 10
Adilson 11

 

Ascom Lagarto FC

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s