Lagarto F C poderá mandar os jogos em casa depois do Carnaval

Bandeira_Lagarto_fc1111

A diretoria do Lagarto FC esteve reunida na noite da última sexta-feira (22), para apresentar novidades sobre o clube, dentre elas está à possibilidade do alviverde mandar os seus jogos no Barretão logo após o Carnaval.

Durante a reunião, o presidente do Lagarto FC, Aloísio Andrade, anunciou que, segundo o governo do Estado, a partir da próxima semana uma equipe técnica irá ao estádio Paulo Barreto de Menezes iniciar os procedimentos de instalação das arquibancadas temporárias, que terão capacidade para comportar 1.600 torcedores.

Com a chegada da equipe de instalação, será executada uma prévia análise do local de instalação, em seguida, as instalações e as devidas vistorias feitas pelos órgãos competentes. Por isso, o Lagarto FC somente poderá mandar os seus jogos em casa após o carnaval, uma vez que, todos esses procedimentos levam tempo, e visam garantir a segurança dos torcedores, como também, dos jogadores e do trio de arbitragem.

A partida de reestreia do Barretão, se tudo correr como o planejado, será na quarta-feira 10 de fevereiro contra o Amadense. Vale ressaltar que a partida marcada para acontecer no dia 06 de fevereiro, contra o Guarany no estádio Etelvino Mendonça em Itabaiana, foi adiada para o dia 17 do mesmo mês devido ao feriado de Carnaval.

Lagarto-F.C

Em relação ao elenco, o Lagarto entrará em campo sem ter sequer um jogador suspenso por causa de cartões recebidos em campeonatos anteriores. Mas os jogadores: Celso Moraes, Gabriel Goiano, Edclecio, Fabiano e Gabriel Lima não poderão estrear neste sábado contra o Dorense porque o clube está resolvendo os procedimentos burocráticos das referidas transferências.

Já o torcedor que quiser adquirir a sua camisa alviverde poderá comprá-la nas lojas Brício ao preço de R$ 70,00, a partir da próxima segunda-feira (25) se estas forem entregues pelo fornecedor. Vale ressaltar que se outros empresários desejarem comercializar as citadas, estes deverão comunicar a diretoria do clube, na pessoa do presidente, Aloísio Andrade, o popular Prefeitinho. Ascom do Lagarto Futebol Clube.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s